23 fevereiro, 2011

Matei um mosquito

Matei um mosquito.
Acho que isso significa que a vida ainda existe.Estou aqui; ele não.
Não tenho dificuldades com a morte ou expectativas quanto aos sepultamentos. As pessoas têm um certo respeito clichê pelo luto. Respeito por suas próprias culpas pós mortem ou seu desinteresse pelo morto desconhecido. "Prestam sentimentos" e não se relacionam bem com as questões do fim da existência.  Ora, se não há o que compreender da morte a não ser que ela reforça a vida, eu, de minha parte, não entendo. Apoio que enlutem-se as pessoas pelo que acharem apropriado, uma ou outra. Sério. Se existe diferença entre as mesmas eu não posso enxergar e em nada me sinto alterada quanto às circunstâncias naturais. Contudo, essa necessidade da tristeza e essa entrega ao prazer do luto deixam-me no desconforto. Vivam-no aqueles que o visitarem. Sério. Enlutem-se. Eu simplesmente não entendo toda essa comoção, o que torna as coisas muito mais difíceis pra mim. Isso é difícil de fingir.